Geente Neem sabem, Sabem Siim.. Fui no Tuupã Hoje Denovo.. hoho, fui Com a Lays'Camila'Andrei'Maicon, Taava Tri Legal, O Park Tava Cheeio. Andeei no Evolutioon (Verdadee Tah), Trêê Bala, Hoje os Brikedos Tavam Tri Raapido, Quase Cai no Saamba.O.o....
Só Isso, Bjooos Até a Proxima se Deus Quiser... [/tricrente. ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário