Blogger de Um Vagabundo ;X

domingo, 5 de julho de 2009

Tuupã Denovo =D

Geente Neem sabem, Sabem Siim.. Fui no Tuupã Hoje Denovo.. hoho, fui Com a Lays'Camila'Andrei'Maicon, Taava Tri Legal, O Park Tava Cheeio. Andeei no Evolutioon (Verdadee Tah), Trêê Bala, Hoje os Brikedos Tavam Tri Raapido, Quase Cai no Saamba. O.o....

Só Isso, Bjooos Até a Proxima se Deus Quiser... [/tricrente. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário