Jonathan Souza =D

Blogger de Um Vagabundo ;X

domingo, 5 de julho de 2009

Tuupã Denovo =D

Geente Neem sabem, Sabem Siim.. Fui no Tuupã Hoje Denovo.. hoho, fui Com a Lays'Camila'Andrei'Maicon, Taava Tri Legal, O Park Tava Cheeio. Andeei no Evolutioon (Verdadee Tah), Trêê Bala, Hoje os Brikedos Tavam Tri Raapido, Quase Cai no Saamba. O.o....

Só Isso, Bjooos Até a Proxima se Deus Quiser... [/tricrente. ;D

sábado, 4 de julho de 2009

Tupã Onteem

Gente Fomos No Tuupã, Tava Trii Balaa ;D A Angel e a Ana Viciaram No Evolution, A Duuda tri Saaf's Só quiria Os Gurii, o Gustavo Fiko mi Siguindo O.o Eu Fóra Ein, Eu Fui Tantas Vezes Na Montanha Russa Qi To Com O Cerebelo Solto, A Jééh Quiiria Mi Jooga De Cima Da Roda Giirante ;s Meedo.coom ;DDD A Dona Angela Mãe da Angel Trêê Bala Só Quiria Bate em Miim, No Carro Shook Tah ?!.... O Baack Tri Cagão Fechava o Olho na Montanha Russa. O Salceda Tinha Meedo de Tuudo, Pego Variaas Mina (Miiintira)... O Gabriel Tri Corajoooso Nem Tinha Medo de i no Evolution. . .. Eu Tbm Nem Tava Cum Medo do Evolutioon, Fui Umas 10 Veezes [/Mintira... A Angel Encontro Um Guuri Lah Qui Foi Coléga Délas Trê Bala ele Até. A Caarol Nem Passo Mal, o Tio do Back Nem Paarecia o Salcicha Do Scoob.....

Maais O Paark Tupã Boooombo Muitooo.....


Deescubri que a Mãe da Angel Gosto de Miim.... =D

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tupã

Geente Vo Nu Tuupã Sexta&Sabado. Hoho ;D
Sexta eu voo com o Pessoal do Colégioo \o/ Vaai Boomba Assim Espero Nééh!
Saabado Vo Com Minhaas Priimas , AmooMuitoTudoIsso....
Priimas&Colegaas Tupã Com Vcs Sempre Vai Se Boom Néh ! ♥

Bjoos +.+

Homem-Árvore O.o


Geente isso é bizarro, depois da Ana (minha colega) te falado na sala desse tal Homem-Arvore, eu vim procura na net pra vê quem seriia ele.
____________________________

O Nome dele é Dede, um pescador da Indonésia de 35 anos tem o corpo recoberto de uma especie de “casca” e bizarras “raízes” crescem em seus membros!

Tudo começou quando Dede cortou o joelho na adolescência. Um pequeno ponto saliente surgiu ao redor da ferida e dias depois eram vários. Os dias se passaram e tornaram-se anos. Os pontos espalharam-se e continuaram a crescer e se espalhar.
A esperança surgiu para Dede quando um médico expert em dermatologia viu o “homem árvore” num documentário do Discovery Channel. O médico se interessou na hora pelo caso e voou para Jacarta. Após estudar o caso bizarro, o médico descobriu o que Dede tinha e propôs um tratamento que transformaria a sua vida.
Testando amostras em uma biópsia feita com amostras do tecido e do sangue de Dede, Dr Anthony Gaspari da Universidade de Maryland concluiu que o “homem árvore” era na verdade um caso gravíssimo de Papilloma Virus (HPV),uma doença relativamente comum que aflige alguns humanos gerando verrugas e causando sofrimento. Mas o caso de Dede era extremo.
Isso porque ele além do papiloma, tinha uma rara condição genética que impedia que o sistema imunológico combatesse as verrugas.
O médico propôs como tratamento doses de vitamina A sintética como forma de combater o crescimento das verrugas.

O Dr. Gaspary acredita que o pobre Dede nunca será uma pessoa normal, dada a gravidade do caso, mas que com o avanço do tratamento, em alguns anos ele poderá até usar novamente as mãos. O.O


Bjoooos

Roolha Nas Industriaas =D

Eaai Poovo
Achei Isso Na Neet.
Achei Interessante Até.
Estamos Precisando Disso Néé!
Afiinal Não Queremos Qui Nossos Filhos Derretam Daki Uns Anoos, Tipo Apesar Di Se Uma Coisa Muito Biizarra é Bem O que Precisamos, Intão Tah, Só Isso. 6.6


Bjoos


terça-feira, 30 de junho de 2009

Fiiz Meu Blogger -.-

Genti Fiiz Meu Blogger Maais Nem Sei Uk Kooloka Né.
Seegundoo Blog Inutiil Eu Axoo, Veremos As Ideiias
Quem Sabe Sai Algo Produtiivo Dakiie. ;D


Bjoos&Abraçoos