Só Isso, Bjooos Até a Proxima se Deus Quiser... [/tricrente. ;D
Jonathan Souza =D
Blogger de Um Vagabundo ;X
domingo, 5 de julho de 2009
Tuupã Denovo =D
Geente Neem sabem, Sabem Siim.. Fui no Tuupã Hoje Denovo.. hoho, fui Com a Lays'Camila'Andrei'Maicon, Taava Tri Legal, O Park Tava Cheeio. Andeei no Evolutioon (Verdadee Tah), Trêê Bala, Hoje os Brikedos Tavam Tri Raapido, Quase Cai no Saamba. O.o....
sábado, 4 de julho de 2009
Tupã Onteem
Gente Fomos No Tuupã, Tava Trii Balaa ;D A Angel e a Ana Viciaram No Evolution, A Duuda tri Saaf's Só quiria Os Gurii, o Gustavo Fiko mi Siguindo O.o Eu Fóra Ein, Eu Fui Tantas Vezes Na Montanha Russa Qi To Com O Cerebelo Solto, A Jééh Quiiria Mi Jooga De Cima Da Roda Giirante ;s Meedo.coom ;DDD A Dona Angela Mãe da Angel Trêê Bala Só Quiria Bate em Miim, No Carro Shook Tah ?!.... O Baack Tri Cagão Fechava o Olho na Montanha Russa. O Salceda Tinha Meedo de Tuudo, Pego Variaas Mina (Miiintira)... O Gabriel Tri Corajoooso Nem Tinha Medo de i no Evolution. . .. Eu Tbm Nem Tava Cum Medo do Evolutioon, Fui Umas 10 Veezes [/Mintira... A Angel Encontro Um Guuri Lah Qui Foi Coléga Délas Trê Bala ele Até. A Caarol Nem Passo Mal, o Tio do Back Nem Paarecia o Salcicha Do Scoob.....
Maais O Paark Tupã Boooombo Muitooo.....
Deescubri que a Mãe da Angel Gosto de Miim.... =D
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Tupã
Geente Vo Nu Tuupã Sexta&Sabado. Hoho ;D
Sexta eu voo com o Pessoal do Colégioo \o/ Vaai Boomba Assim Espero Nééh!
Saabado Vo Com Minhaas Priimas , AmooMuitoTudoIsso....
Priimas&Colegaas Tupã Com Vcs Sempre Vai Se Boom Néh ! ♥
Bjoos +.+
Homem-Árvore O.o

Geente isso é bizarro, depois da Ana (minha colega) te falado na sala desse tal Homem-Arvore, eu vim procura na net pra vê quem seriia ele.
____________________________
O Nome dele é Dede, um pescador da Indonésia de 35 anos tem o corpo recoberto de uma especie de “casca” e bizarras “raízes” crescem em seus membros!
Tudo começou quando Dede cortou o joelho na adolescência. Um pequeno ponto saliente surgiu ao redor da ferida e dias depois eram vários. Os dias se passaram e tornaram-se anos. Os pontos espalharam-se e continuaram a crescer e se espalhar.
A esperança surgiu para Dede quando um médico expert em dermatologia viu o “homem árvore” num documentário do Discovery Channel. O médico se interessou na hora pelo caso e voou para Jacarta. Após estudar o caso bizarro, o médico descobriu o que Dede tinha e propôs um tratamento que transformaria a sua vida.
Testando amostras em uma biópsia feita com amostras do tecido e do sangue de Dede, Dr Anthony Gaspari da Universidade de Maryland concluiu que o “homem árvore” era na verdade um caso gravíssimo de Papilloma Virus (HPV),uma doença relativamente comum que aflige alguns humanos gerando verrugas e causando sofrimento. Mas o caso de Dede era extremo.
Isso porque ele além do papiloma, tinha uma rara condição genética que impedia que o sistema imunológico combatesse as verrugas.
O médico propôs como tratamento doses de vitamina A sintética como forma de combater o crescimento das verrugas.
O Dr. Gaspary acredita que o pobre Dede nunca será uma pessoa normal, dada a gravidade do caso, mas que com o avanço do tratamento, em alguns anos ele poderá até usar novamente as mãos. O.O
Bjoooos
Roolha Nas Industriaas =D
terça-feira, 30 de junho de 2009
Fiiz Meu Blogger -.-
Genti Fiiz Meu Blogger Maais Nem Sei Uk Kooloka Né.
Seegundoo Blog Inutiil Eu Axoo, Veremos As Ideiias
Quem Sabe Sai Algo Produtiivo Dakiie. ;D
Bjoos&Abraçoos
Assinar:
Postagens (Atom)
