Blogger de Um Vagabundo ;X

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Roolha Nas Industriaas =D

Eaai Poovo
Achei Isso Na Neet.
Achei Interessante Até.
Estamos Precisando Disso Néé!
Afiinal Não Queremos Qui Nossos Filhos Derretam Daki Uns Anoos, Tipo Apesar Di Se Uma Coisa Muito Biizarra é Bem O que Precisamos, Intão Tah, Só Isso. 6.6


Bjoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário